Bem Vindo!

Nós somos a Igreja Evangélica Batista de Campina Grande e este é o nosso Blog!
Nesse ciber_espaço estaremos dando informações sobre os Eventos, postando mensagens pastorais, fotos e outras coisas mais.
Estamos muito felizes com a tua visita. Adicione o nosso blog ao seu "favoritos", sempre haverá algo de Deus para você aqui.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Evangelho de Marcos duas Vezes


O Evangelho de Marcos apresenta a vida de Cristo de forma compacta, em dezesseis capítulos. É um livro ideal para pessoas ocupadas, pois não dá muitos detalhes, mas cobre um bom número de eventos na vida do Salvador, em pouco tempo. É extremamente importante relermos os Evangelhos, pois a Bíblia nos diz várias vezes “Tende em vós o mesmo espírito que houve também em Cristo Jesus”, e também: “Como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele.” E como podemos conhecer a mente de Cristo ou o seu caminhar, se não conhecemos sua vida? O único modo de conhecer essa vida é ler e reler os Evangelhos. Se conseguirmos manter um ritmo de quatro capítulos por dia, poderemos completar a leitura deste livro cheio de ação duas vezes em apenas oito dias.

Shalom,

Pr Cassé

Nenhum comentário: