Bem Vindo!

Nós somos a Igreja Evangélica Batista de Campina Grande e este é o nosso Blog!
Nesse ciber_espaço estaremos dando informações sobre os Eventos, postando mensagens pastorais, fotos e outras coisas mais.
Estamos muito felizes com a tua visita. Adicione o nosso blog ao seu "favoritos", sempre haverá algo de Deus para você aqui.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pedra do Amor - Marcos e Lucas

Marcos

8.35 - Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á.


10.21 - E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Uma coisa te falta; vai vende tudo quanto tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me.

10.29 - Respondeu Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho,


12.30 - Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.

12.31 - E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses.

12.33 - e que amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.

Lucas

Lucas 6 - ·A NOVA LEI DO AMOR

6.32 - Se amardes aos que vos amam, que mérito há nisso? Pois também os pecadores amam aos que os amam.


7.42 - Não tendo eles com que pagar, perdoou a ambos. Qual deles, pois, o amará mais?

7.47 - Por isso te digo: Perdoados lhe são os pecados, que são muitos; porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama.


9.24 - Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, esse a salvará.


10.27 - Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.


11.42 - Mas ai de vós, fariseus! porque dais o dízimo da hortelã, e da arruda, e de toda hortaliça, e desprezais a justiça e o amor de Deus. Ora, estas coisas importava fazer, sem deixar aquelas.


16.13 - Nenhum servo pode servir dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar ao outro, o há de odiar a um e amar ao outro, o há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.


18.29 - Respondeu-lhes Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou mulher, ou irmãos, ou pais, ou filhos, por amor do reino de Deus,


No próximo estaremos com o livro de João

Nenhum comentário: