Bem Vindo!

Nós somos a Igreja Evangélica Batista de Campina Grande e este é o nosso Blog!
Nesse ciber_espaço estaremos dando informações sobre os Eventos, postando mensagens pastorais, fotos e outras coisas mais.
Estamos muito felizes com a tua visita. Adicione o nosso blog ao seu "favoritos", sempre haverá algo de Deus para você aqui.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pedra da Esperança - Guardado e Bem Seguro


Esse Texto é do irmão Paulo Barbosa

Guardado e Bem Seguro


"...porque eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é
poderoso para guardar o meu depósito até àquele Dia" (2
Timóteo 1:12).


Uma criança recebeu de sua tia certa quantia em dinheiro para que depositasse em sua conta de poupança. "Tenha cuidado, Maria, para não perder o presente que você ganhou," advertiu sua mãe, enquanto a filha saía de casa, com o dinheiro nas mãos. Temendo que alguém pudesse roubar o que levava, ou que pudesse deixar cair pelo caminho, ela mantinha a quantia bem segura e andava com muita atenção pela rua. Ela estava cuidando o melhor que podia de seu tesouro. Estava ansiosa. Trinta minutos mais tarde ela voltava para casa, caminhando com passos mais leves e tranquilos, certa de que seu dinheiro estava bem guardado e
seguro no banco. Seu coração agora estava em paz.

Muitos passam toda a vida em busca de tesouros. Esforçam-se o mais que podem para alcançá-los. Um bom emprego, uma casa confortável, imóveis em locais estratégicos para seus
momentos de descanso, um bom saldo bancário que lhes garanta uma vida tranquila e agradável. Alguns não conseguem realizar seus sonhos, frustram-se e acabam perdendo, por isso, a felicidade que poderiam ter mesmo sem eles. Outros os alcançam, mas, da mesma forma, perdem a paz e não são felizes porque estão sempre temerosos pela segurança de seus bens.

Verdadeiro tesouro, valioso e seguro, tinha o apóstolo que disse: "...porque eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele Dia" (2 Timóteo 1:12).

Em qual tesouro você tem investido: no tesouro terreno que pode acabar a qualquer momento ou no tesouro celestial, que permanecerá para sempre?

Shalom

Nenhum comentário: